sexta-feira, 2 de julho de 2010

Enfim, este é o Deus que me convém!...


Isso?... Isso não é nada!... Aliás, tu nem sabes o que é!
Jamais serás iluminado pela luz plena, inebriante e penetrante que enche inteiramente a tua existência redundante. A do meu Deus!...

Havia vários, no entanto fiquei com este, porque este é o que mais me convêm!

...Este:

Mata os ímpios
Destrói os infames
Castiga os que me incomodam
Devolve-me as riquezas
Abunda-me com deleites
Castiga-me no rancor do remorso
Apascenta a minha ganância
Justifica os meus crimes
Fundamenta a minha crueldade
Justifica a minha estupidez
Castra-me a vida
Alegra-se na minha conspiração
Auxilia na ambição e mais, muito mais...

Se sofro é ele
Se tenho fome é ele
Se meu filho morre é ele
Se corro é ele
Se durmo é ele
Se vilmente me iludo é ele, mas não só...

Quando mato é por ele
Quando usurpo é por ele
Quando castro é por ele
Quando privo é por ele
Quando minto é por ele
Quando desrespeito é por ele
Quando intransijo é por ele
Quando a verdade altero é por ele
Quando da ingenuidade me aproveito é por ele
Quando da boa-fé abuso é por ele...é assim porque está escrito,

Nas palavras que escrevi
Nas verdades que encobri
Nas mentiras que defendi
Nas realidades que alterei
Nos monstros que pari
Nas jugulares que cortei
Nos corações que feri
Nos inocentes que queimei
Nos movimentos que bani
Nos obedientes que mal tratei
Nas virgens que violei
Nos homens que matei...

...Enfim, este é o Deus que me convém!...

© Mário Rodrigues - 2010

15 comentários:

  1. que sejas abençoada na tua bonança; que sejas perdoado na tua ira, na tua raiva, no teu desdém; que te tornes humilde nas horas devidas; e bebe as gotas de narciso à beira do rio aquando das tuas vitórias.

    ResponderEliminar
  2. VIVA O BENFICA!!!!!!!!!

    Abraço Mário

    P.S.1 (o meu puto teve uma que ganhou num concurso): Ainda hão-de ficar a pensar coisas a teu respeito... :))))

    P.S.2 (tive de lhe comprar uma porque os jogos eram melhores): Estás com uma pujança literária brutal, meu!!! Gosto muito de te ver assim.

    P.S.3 (não tenho, o puto cresceu foi para lá para ser doutor, e eu tenho lá tempo para videojogos).

    ResponderEliminar
  3. Taniah,

    Alegrais-me com tua clarividência!
    Para sempre sejas abençoada em toda a tua existência.

    E...olha! Toma lá um beijo! ;-))))

    ResponderEliminar
  4. Cybe,

    Apesar de aclubista...

    BENFICA!!!!!!!
    BENFICA!!!!!!!
    BENFICA!!!!!!!
    BENFICA!!!!!!!

    P.S.1 - (O que é "ganhado" não é roubado ): Já sabes por que razão é que eu uso o meu nome verdadeiro e a minha própria imagem! É para que as coisas pensadas e escritas tenham rosto e identificação. Assim, quando ando pelos sítios que ando, sou interpelado, confrontado e obrigam-me mesmo a fundamentar as barbaridades que escrevo...
    P.S. 2 - (claro! não é qualquer coisa que consola um homem...): "Não sou suficientemente imparcial para falar de mim. "
    P.S. 3 - (...sábio! És um homem sábio!...ou...)

    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Aquele quadrado vermelho é que é uma mensagem subliminar... Se tivesses colocado um verde...

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. abstenho-me de opinião que o ar está poluido demais para o meu gosto

    :)

    ResponderEliminar
  7. escarlate.due,

    Sim! :)
    Há ruído ruído neste silêncio!... Muito mesmo!...

    Um beijo

    ResponderEliminar
  8. todos os silêncios engendram os seus ruídos


    portanto aclubista

    mas bom pai de família...

    ResponderEliminar
  9. Sr(a). tst oproprio

    O silêncio tinha como objectivo o evitar do diagnóstico. Não obstante...

    Psicopatia Antropocaótica anarcocompulsiva.
    Se tem consciência de tal, há tratamento.
    Caso contrário, lamento. Aproveite e decida-se em relação à sua identidade na blogosfera. Tantos nomes com tantos perfis podem-no(a) confundir, levando a que cometa erros nas trajectórias...

    saudações

    ResponderEliminar
  10. koiso tst oproprio
    não preciso de me senhorar de nada

    O silêncio tinha... depois evoluiu pressuponho
    Psicopatia Antropocaótica
    o caos não gera sequências de letras o caos gera-se a si próprio
    anarcocompulsiva.
    anarkas é como os caos até podem existir mas se existem não é dentro deste plano de realidade
    kaos existe no kaos
    anarkas existem no ideal
    Se tivesse consciência já não estava vivo
    como sou inconsciente
    atravesso pilhas de cadáveres
    cantando
    há tratamentos de tal e de tudo
    geralmente só funcionam nos crentes
    das suas deficiências

    perfeito sou enquanto existir
    pioramentos não necessito
    lamentos de Casos contrários,
    nomes têm os cães identidades os escravos
    esferas são ilusões.
    nomes são aglomerados de letras
    perfis são coisas transitórias, mudam com a luz , o tempo a nutrição, num mesmo dia temos muitos

    creio que prefere o direito
    o seu perfil esquerdo é pouco favorável????
    confusão é um estado de alma
    eu sou naturalmente desalmado

    levando a que cometa erros nas trajectórias...nenhuma trajectória é errada todas encontram um fim
    que esse fim se atinja num segundo
    ou em incontáveis biliões de anos sem luz
    que interessa ó adepto de koisas
    kuretadas
    rot é a cor da vida
    excepto para lagostas
    e outros que tais
    obrigado pelas saudações
    morituri....etc
    wipadi
    pelo menos não escreveu podem-noa com h
    demonstra civilidade
    demonstra integração

    ResponderEliminar
  11. em VERDADE VOS DIGO QUE O ESCOLHIDO POVO É MAIS SINTÉTICO

    OS CONSELHOS COMO OS INSULTOS SÃO UMA ARTE DE ARRANJO DE CARACTERES
    TÊN di sere cultivados
    ou adubados ao longo das frases
    não é um con seille warum
    porque eu não os dou
    em tempo vendi-os, mas deixei-me disso apesar de acertarem não faziam muito sentido
    reshol
    não se dá comida aos cães senão não nos largam
    isto é uma constatação
    também con selho não é

    Eli has left a new comment on the post:

    so cute! it's interesting to see your fall out while we are in full,,,

    ResponderEliminar
  12. mensagens e perfis variados tinha-os a PEssoa Pessoa
    Pessários Psicopáticos são?
    eu nunca sofri de identidade
    foi uma benesse ser anómico
    identidades tenha-as quem pode
    perfis tenha-os quem pensem existir tal coisa
    a todo o momento morremos e renascemos
    o que de si sobrar dessa passagem
    perfil direito terá....
    mas será só a aparência

    cuscus é bom para mah grebinos
    para bonh grebinos bifinhos de camelo com melancia
    com melão só espanhol e fundamentalista come

    ResponderEliminar
  13. e só não lhe deixo 14 menos um comentários
    pois medro na superstição
    de identidade não ter

    exaure-nos de nós ó eterno nesse dia (vestido de) amarelo, pois nossa miséria é grande

    esvai-nos de nós e abençoa-nos assi
    preces de povos sem identidade
    com o tempo tudo desaparece
    pseudo-blogosferas e pseudo-identidades

    para a não identidade que me abstenho de ser restam 23 dias 0 horas e 52minutos ou 51
    unen d' min

    ResponderEliminar
  14. trahit sua quemque voluptas

    je voudrais sans la nommer parler d'elle

    c'était elle que on porsuie,
    c´´etait elle qui se souléve
    c'est elle qu'on trahi lui

    Aujourd'hui on n' a plus le droit
    Ni d' avoir faim ni d' avoir froid
    Dépassé le chacun pour soi
    Quand je pense à moi je pense à moi
    Dans les restos les restos du cœur
    Aujourd'hui on n' a plus le droit
    Ni d' avoir faim ni d' avoir froid
    J' ai pas mauvaise conscience, ça m' empêche pas d' dormir
    Mais pour tout dire ça gâche un peu l' goût d' mes plaisirs

    je veux lui rendre hommage


    jusque au bout
    Escrevo, principalmente, por falta de espaço fora de mim
    eu nem sequer perdia tempo
    se não me identidades desse
    anarkismus me atribuisse
    eu ser inexistente num tava
    neste inexistente lieu
    Koiratos

    ResponderEliminar

…Escrevo, principalmente, por falta de espaço dentro de mim para tantas emoções e tão grandes, para mim. Nos comentários, fico com a sensação de que os pingos de emoção que transbordo, caiem em "terras fecundas" e coadjuvam o nascimento de novas emoções, produzem opiniões, contra pontos e desafios… E isso, isso é “geleia real”, para as nossas vidas…

Mensagens populares