
Se por cada milhão de segundos na face da terra, no sol são menos 2,12 segundos, se em vez de terráqueo eu fosse "soláquio", seria muito mais novo...
Teria menos 44,56 minutos de idade!...
© Mário Rodrigues - 2010
Todos os dias podemos recomeçar. Poderemos não conseguir mudar os outros, mas com toda a certeza, poderemos ser diferentes e uma melhor versão de nós mesmos.
4 comentários:
Vou fazer umas contas para ver se vale a pena emigrar para lá!
Beijinhos
Haha, estas leis da física... pelo que sei também pode andar de avião (não me lembro em que sentido nem durante quanto tempo)e sair uns segundos mais novo. Sempre é mais fresquinho ;)
Isto da "grelha" espaço-tempo ser uma espécie de rede que se pode deformar só me faz sentido na cabeça, durante 5 segundos depois de ter ouvido a explicação, depois é só: "?#$?@"#£?"
Já se fosses Neptuláquio (parece que o Pluto já é só dos livros do Patinhas) estavas lixado!
Hahahaha!!
Estou a gostar...estás arejado...
Um abraço
Enviar um comentário