quarta-feira, 27 de maio de 2015

Infecção pelo OGMLE

Cá o gajo, portanto eu, em mais um pleno exercício de diarreia mental, venho declarar a O.G.M.L.E., obstipação generalizada das mentes dos lideres europeus!
O sonho de qualquer governante deste mundo era ter como "povo", gentalha "laburante" no interior da linha circundante e denominada de fronteira, em "amuricano" a "frontáir", look at the border; exemplares com, no mínimo 18 anos e no máximo dos máximos, vá lá que eles até estão a ajudar, 68 anos!
Todos os anteriores e posteriores a estes marcos de idade, deveriam ser proibidos de existir e, portanto, obrigados por decreto a inexistir! Certo?
Assa escumalha só traz prejuízo a uma nação que quer crescer. Os pequenos, antes de existirem, já estão a dar chatices a obrigarem o estado a consumir preciosos recursos em ecografias, analises bioquímicas, absentismo da futura prevaricadora, etc... Depois meses de parasitismo apelidado de licença de maternidade; pediatras, otites, dentes, leites, fraldas, aumentos das deduções nos IRS's, escolas, faculdades etc, etc, um autêntico esbanjar do erário público com esses seres desprezíveis que são os cidadãos de um país, com idades inferiores a 18 anos.
A partir dos 18 sim! Já têm o corpinho suficiente para começarem a ser "esfolados"!
Depois a tragédia repete-se, depois de 68 anos com os que só sabem é dizer que são velhos e que trabalharam a vida inteira, e que têm direitos... Nem as correctas politicas de lento morticínio aplicadas pela via de ausência de medico, hospitais e cuidados; medicamentos contrafeitos e a preço de Bentley's e outras correctas medidas, como sub-diagnosticar com a esperança que o parasita inexista antes do correcto diagnóstico, prevenindo que algum subversivo médico venha com a utopia do tratamento dos idosos!...
Idoso é um Mercedes SL500 com 50 anos que vale 1 milhão e oitocentos mil euros e que é penhorado pelo estado e readquirido pelo dono alvo da penhora em leilão por 100.000€ ficando assim o inadvertido esquecimento do pagamento do 1.800.000.00€ de impostos saldado.
Mas, escutem lá! Andam tão distraídos com o Siriza que nem vêem!...
Estão a tentar entrar-nos pelas fronteiras, border lines, dos Estados Unidos de Schengen, potes de "ouro" aos magotes, que até pagam as suas viagens aos "produtores locais" promovendo a etérea actividade benfeitora que denominam invejosamente de máfia, e o pessoal atacado pela O.G.M.L.E. não está a reparar!!!
Idade? 96% >18 anos e nunca mais que 50 anos!
Quanto custa traze-los para cá? Nada!
Chegam em que condições? Esparta resolvia a coisa, és forte vives, és assim, assim, o Darwin explica-te!
Que cuidados precisam? Algum espaço para sucumbir após a jornada!
Direitos? Trabalhar a troco de um pacote de arroz do BA! O povo que pague sff!
Obrigações? Declarar e pagar impostos sobre o triplo dos rendimentos brutos que poderiam auferir caso recebessem, e é se querem ser recebidos pelo Novo Mundo, terem visto e autorização de escravatura provisória, não obstante a dívida infinita e intemporal com que ficam pela obrigação de gratidão para com os Grandes líderes deste lado!
E se um tiver o desplante de atingir os 68 anos? Repatriado de imediato por incumprimento do acordado e desrespeito por aqueles a quem tanto devem por gratidão...

Sem comentários:

Enviar um comentário

…Escrevo, principalmente, por falta de espaço dentro de mim para tantas emoções e tão grandes (para mim). Anseio pelos comentários, porque fico com a sensação de que os pingos de emoção que transbordo caiem em terras fecundas, e coadjuvam o nascimento de novas emoções, e produzem opiniões e contra pontos e desafios… e isso. Isso é “geleia real”, para as nossas vidas…

Mensagens populares