quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Acasalamento...

Um casamento é uma panela onde se misturam, verdade, humildade, amor, dor, respeito, loucura, responsabilidade, diálogo, serenidade, sexo, concessão, tudo em doses meticulosas. Promessas, é um dos ingredientes que oxida e estraga a sopa.

© Mário Rodrigues - 2009

5 comentários:

  1. No casamento, as promessas são o tacho onde os ingredientes que sabiamente referes se juntam. Complicado é melhorar ou trocar o tacho quando a coisa já está ao lume.

    Abraço Mário

    ResponderEliminar
  2. Mário, eu devo dizer que, ao "prato" que preparavas, se juntou a ajuda preciosa de um outro "Chef"!

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  3. Podes crer, uma vez misturaram 50g de promeças
    na minha sopa, e chiça penico fiquei azedo quase não aguntava comigo,fogo nem me fassas lembrar disso.
    Do Zé tonto mesmo só 1(um)abraço

    ResponderEliminar
  4. Acho que vou ter de comprar uma bimby :)

    Desculpa o tom de brincadeira, acho que tens toda a razão no que dizes. Misturar tudo isso nas doses certas não é tarefa fácil, principalmente porque os cozinheiros são dois, e a receita nem sempre a mesma.

    ResponderEliminar
  5. É como dizes. Os cozinheiros são dois e nem sempre estão sincronizados... É precisa muita perícia e sensibilidade... Mas vale a pena! Te garanto!

    As bimby´s podem esturrar a sopa! :))

    ResponderEliminar

…Escrevo, principalmente, por falta de espaço dentro de mim para tantas emoções e tão grandes, para mim. Nos comentários, fico com a sensação de que os pingos de emoção que transbordo, caiem em "terras fecundas" e coadjuvam o nascimento de novas emoções, produzem opiniões, contra pontos e desafios… E isso, isso é “geleia real”, para as nossas vidas…

Mensagens populares