quinta-feira, 4 de junho de 2009

Hoje, em passo de corrida.

Hoje, foi um daqueles dias que passou, em "passo de corrida", (memórias militares), nada me esforcei para a dieta, ao pequeno-almoço, o meu meio litro de leite, e depois o café, e fui almoçando e lanchando três cafés por este dia, em que consegui trabalhar eficazmente, (infelizmente não é muito frequente). Curiosamente sinto-me leve. Já preparei todo o trabalho de amanhã e vim visitar os meus exorcistas. É mesmo muito agradável notar que o ambiente em geral, (blogs que sigo), está arejado, leve fresco, e com uns sorrisos marotos que tanto prazer me dão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

…Escrevo, principalmente, por falta de espaço dentro de mim para tantas emoções e tão grandes, para mim. Nos comentários, fico com a sensação de que os pingos de emoção que transbordo, caiem em "terras fecundas" e coadjuvam o nascimento de novas emoções, produzem opiniões, contra pontos e desafios… E isso, isso é “geleia real”, para as nossas vidas…

Mensagens populares