quarta-feira, 27 de maio de 2009

Blogar para quê?

Eu comecei a blogar exclusivamente para me exorcizar. O que mais gostei, foi do facto de passados alguns exercícios da tal matéria, comecei a ler postas de muitos outros blogueiros, e isso levou a que muitas vezes vá com muita "sede ao pote", para o meu exorcismo diário, mas acabe por me rever e emocionar com postas fabulosas e que transformam, por vezes, os meus demónios em débeis anjos. E sabes que mais? O que gosto mesmo é de pessoas e das ouvir e das interrogar e de esperar as respostas que me vão dar, para voltar a interrogar e assim comunicar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

…Escrevo, principalmente, por falta de espaço dentro de mim para tantas emoções e tão grandes, para mim. Nos comentários, fico com a sensação de que os pingos de emoção que transbordo, caiem em "terras fecundas" e coadjuvam o nascimento de novas emoções, produzem opiniões, contra pontos e desafios… E isso, isso é “geleia real”, para as nossas vidas…

Mensagens populares