sábado, 30 de maio de 2009

As mulheres poderiam ser só as donas do mundo...

Mais uma vez, (caso Ana Malhoa na Playboy), de acordo com o que há muito penso. As mulheres poderiam ser só as donas do mundo... As mulheres parem os putos, as mulheres, educam os putos, as mulheres são o alvo exclusivo da atenção dos putos, a rapaziada luta pelas mulheres, as mulheres consciente ou inconscientemente manipulam e controlam os homens: directa ou indirectamente, as mulheres governam: directamente ou através dos homens com que partilham a cama....... Mas as mulheres, foram, são e serão umas "cabras" umas para as outras... Quando se unem é para se exterminarem.
Correndo o risco de abrir uma "pandorice", acho que as mulheres são as verdadeiras inventoras do machismo. Devo, obrigatoriamente, abrir as excepções honrosas às mulheres que lutam pelo contrário, têm a minha sincera admiração e solidariedade. Mas são poucas.
Poderá não ter nada a ver com o assunto, mas apetece-me chamar cobardes, assassinos, estúpidos, miseráveis e outras coisas (de momento sé me estou a lembrar de mimos), aos palhaços que levantam a mão a uma mulher, quanto mais se as agredirem...

Sem comentários:

Enviar um comentário

…Escrevo, principalmente, por falta de espaço dentro de mim para tantas emoções e tão grandes, para mim. Nos comentários, fico com a sensação de que os pingos de emoção que transbordo, caiem em "terras fecundas" e coadjuvam o nascimento de novas emoções, produzem opiniões, contra pontos e desafios… E isso, isso é “geleia real”, para as nossas vidas…

Mensagens populares